Informações
Como Comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu Carrinho de Compras se tiver alguma duvida entre em contato com nossos Consultores técnicos nos canais de contato no rodapé da pagina inicial
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
Se o cliente não tiver paciência em fazer o cadastro entre em contato conosco pelo telefone (11) 4384-7011 deixe seu fone com DDD, ou por e-mail que nós retornaremos o contato, temos também NEXTEL ID 683 * 19803
3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro. Se preferir entre em contato com nossos consultores técnicos eles farão seu cadastro na hora. Ou entre em contato, telefone 011 4384-7011, e-mail: vendas@apecaimport.com.br, ou NEXTEL 683* 19803 "DEIXE SEU FONE COM DDD QUE NOS RETORNAREMOS”
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por SEDEX ou encomenda simples (PAC). Para capitais pode se enviar via aérea pela TAM (SERVIÇO EXCLUSIVO SOMENTE PARA CAPITAS DE ESTADO)
5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Se alguma forma de pagamento não lhe agrade entre em contato com nossos consultores técnicos
6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
Ao clicar em comprar, o adquirente aceita sem restrições todas às clausulas abaixo:
Prazo de Garantia: 90 dias úteis após o recebimento da mercadoria pelo cliente.
Condição de Garantia: Consiste na substituição da peça por outra equivalente, não contemplando o credito do valor faturado no momento da aquisição, excluindo-se outros gastos como montagem e desmontagem da peça no veiculo.
Instalação: Após a instalação o mecânico passa a ser corresponsável pela garantia, o retorno da mercadoria danificada somente será
autorizada mediante laudo técnico, onde o mecânico devera se identificar e informar o chassi e motivo da falha da peça.
Despesas da devolução: Ressarciremos despesas de postagem apenas através da modalidade PAC, nunca retorne mercadoria antes
de receber sua autorização, mediante apresentação de laudo técnico.
Prazo de retorno de produto defectivo: 60 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto defeituoso em nossa empresa, caso o cliente
queira a peça antes, devera pagar por outra peça e aguardar a garantia da fabrica para posterior ressarcimento do valor pago pelapeça defectiva.
A despesa de reenvio da mesma ocorrera por conta de nossa empresa na modalidade PAC.
Garantia Expirada: A garantia expira caso seja rompido qualquer lacre original do fabricante, assim como em caso de adaptação de peça
(instalação em aplicação diferente daquela do catalogo do fabricante).
Não nos responsabilizamos: por peças acopladas a peça defectiva, acidentes causados pelo defeito, estadias, alugueis de carros, ou qualquer outro
problema que não seja inerente à peça em si, o valor Máximo a ser ressarcido será o valor da peça.
Produto não entregue: caso o comprador não receba o produto devido a endereço errado ou incompleto, problemas com correios (não nos responsabilizamos
por problemas causados por greve ou insegurança na entrega) ou ausência do destinatário, os custos de reenvio ocorrerão por conta do mesmo.
O defeito não é no produto: Para o reenvio do produto não defectivo a despesa ocorrera por conta do comprador sendo após 15 dias corridos não será reenviada.
Devolução (Insatisfação / arrependimento): O comprador tem todo o direito de devolver o produto no prazo de até sete dias corridos a partir da entrega do
mesmo e solicitar a devolução de seu dinheiro. Neste caso os fretes que envolvem a transação ficam por conta do comprador.
Não damos garantia em peças elétricas como, lâmpadas, rêles e peças de ignição.
NAO DAMOS GARANTIA A CARROS MODIFICADOS EM SUAS CARACTERISTICAS ORIGINAIS ( GNV BLINDADOS REBAIXADOS )
Prazos e Formas de Envio
Todos os produtos serão enviados via PAC em até 02 dias úteis após confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX) e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Dispomos também de envio via aérea pela companhia TAM, este envio serve somente capitais de estado, não atende cidades fora de capitais e será postado em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.
OS PRODUTOS VIAJAM POR CONTA E RISCO DO CLIENTE COMPRADOR
Qualquer duvida entre em contato pelos canais disponibilizados anuncie seu fone com DDD que nos retornaremos o contato
Pagamento
Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Entre em contato informe seu telefone com DDD ou e-mail que nós retornaremos o contato.
NOSSOS PREÇOS SAO FOB ( POSTO EM SAO PAULO )
IMPOSTOS DO ESTADO DE DESTINO DAS MERCADORIAS QUANDO EXISTIR SERA DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE COMPRADOR